quinta-feira, 2 de julho de 2009

Je suis mariée!


Depois de muiiiito planejamento e muuuuuita expectativa, o tão esperado dia chegou! Este é um post aleatório, que nada tem a ver com doces nem comida, mas, quis escrever um pouquinho do que vivemos e agradecer às pessoas que estiveram tão perto de nós...!

O dia foi perfeito, São Pedro ajudou muito: o casamento foi pela manhã, a céu aberto... e, em dia de inauguração do inverno, abriu um tempo lindo!

O buquê de noiva foi feito em conjunto, pelo meu pai e minha mãe! Meus pais tem floriculturas, e foi a maior felicidade e orgulho carregar este bouquet feito por eles, imaginem só!

Eu achei que ficaria bem nervosa... mas, estava feliz e pude curtir tudo: família, amigos, as fotos, os violinos! Tudo estava perfeito, e do jeito que tínhamos imaginado...! (este arranjo aí embaixo, não foi feito pelos meus pais, não! rsrs! Eu não gostei dele!)


As lembrancinhas e decoração do Chá-Bar foram presentes feitos pela Yukie, que tem um super talento pra essas coisinhas fofas! Deixo aqui registrado, meu "arigatou*zão" pra ela e pro Marcos, que fizeram um montão por nós!


Aqui, algumas outras coisinhas que fizemos...
O convitinho do chá-bar e o tag de carro foi feito a várias mãos: pelos padrinhos e por nós... o modelo original não passou pela gráfica, uma pena, e acabamos fazendo um mais simples. (Muito obrigada, viu, queridos padrinhos!)

Normalmente não tenho muita oportunidade para exercitar "habilidades artesanais"... e estes trabalhinhos manuais, sempre ajudam a distrair e focar a mente em outras coisas! Adorei!

Enfim: je suis mariée et très heureuse!! =) Feliz da vida!

2 comentários:

Luciano Sugiura disse...

Parabéns, Bia!
Foi tudo muito bonito! =)
É uma grande honra ter sido convidado como padrinho, e como tal, pode contar sempre comigo, para o que der e vier!
Ah, sobrou alguma tag? Não colocaram no meu carro porque deixei no estacionamento diferente!
Beijos!

Luciana Macêdo disse...

Muitos emuitos anos de felicidades para o casal.
Beijinhos!!!